Homem é flagrado furtando escada em residência de Quebrangulo
Vítimas acordaram com o barulho durante a madrugada
 
                            Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (16) após ser flagrado furtando uma escada que seria usada para escalar o telhado de uma outra residência. 
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no centro da cidade. Duas mulheres relataram que durante a madrugada tiveram o quintal de suas casas invadido pelo suspeito que foi surpreendido pelas vítimas que acordaram com o barulho. 
O suspeito fugiu correndo por cima das telhas. A polícia se deslocou até o endereço citado e constatou o fato. o autor da tentativa de furto foi localizado e conduzido juntamente com os demais envolvidos ao 64º distrito policial em Palmeira dos Índios , onde foi confeccionado o boletim de ocorrência.
Últimas notícias
 
            Colisão entre carro e bicicleta deixa ciclista na rodovia AL-220 em Arapiraca
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		