Mulher é agredida ao reagir durante assalto no Centro de Palmeira dos Índios
A dupla fugiu sem levar os pertences da vítima
Na noite desta sexta-feira (17), uma mulher, de 38 anos, reagiu a um assalto e acabou sendo agredida pelos criminosos. O fato ocorreu no Centro de Palmeira dos Índios.
De acordo com o relato da vítima, ela estaria chegando em sua residência no momento em que foi abordada pelos assaltantes que estava em uma moto. Os indivíduos deram voz de assalto e a mulher entrou em luta corporal com um deles. Ela ainda gritou pedindo ajuda aos vizinhos e acabou sendo agredida pela dupla.
Nenhum de seus pertences foram levados, mas a vítima ficou ferida após a sessão de agressões físicas.
Uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizou rondas na região em busca dos suspeitos mas não obteve sucesso.
Últimas notícias
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
