Mulher é agredida ao reagir durante assalto no Centro de Palmeira dos Índios
A dupla fugiu sem levar os pertences da vítima

Na noite desta sexta-feira (17), uma mulher, de 38 anos, reagiu a um assalto e acabou sendo agredida pelos criminosos. O fato ocorreu no Centro de Palmeira dos Índios.
De acordo com o relato da vítima, ela estaria chegando em sua residência no momento em que foi abordada pelos assaltantes que estava em uma moto. Os indivíduos deram voz de assalto e a mulher entrou em luta corporal com um deles. Ela ainda gritou pedindo ajuda aos vizinhos e acabou sendo agredida pela dupla.
Nenhum de seus pertences foram levados, mas a vítima ficou ferida após a sessão de agressões físicas.
Uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizou rondas na região em busca dos suspeitos mas não obteve sucesso.
Últimas notícias

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages

Placa histórica do Beco da Rapariga é reinstalada após polêmica em Maceió

Suspeito de assalto é baleado e morto por policial em São Paulo

Mulher invade motel e flagra marido com político “por R$ 150”

Suspeito de matar jovem por ciúmes morre em troca de tiros com a polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
