No Agreste de Alagoas, Collor diz que sua pré-candidatura ao governo é para dar mais emprego aos jovens
Color disse que apoia o presidente Bolsonaro e será apoiado por ele ao governo de Alagoas
O senador Fernando Collor de Mello (PTB), pré-candidato ao governo de Alagoas, afirmou em entrevista ao Portal 7Segundos, que pretende dar uma nova cara ao estado, caso seja eleito, com mais emprego para os jovens. A declaração foi durante a inauguração da ampliação da Maternidade Santa Olímpia, do Hospital Santa Rita, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, neste domingo (19).
Collor disse que pretende fazer uma gestão inovadora, como sempre fez em seus mandatos políticos, e que está feliz em lançar seu nome ao Governo de Alagoas e andará os quatro cantos do estado explicando a população o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Estou feliz em poder oferecer o meu nome à população ao Governo do Estado com apoio do presidente Jair Bolsonaro, que eu apoio como presidente, e que aguardem minha visita para conversarmos para eu falar o que o presidente Bolsonaro tem feito de bom e no que podemos confiar numa futura reeleição dele”, disse Collor.
O senador ressaltou que trouxe muito benefícios aos produtores rurais de Alagoas e fica feliz em oferecer sua experiência política e maturidade com a simpatia da população a ele e a confiança da classe política.
“Vamos dar uma nova cara para Alagoas para ser um estado avançado, que respire, com mais sentimento e menos cimento, que os jovens possam ser prestigiados e que se abram oportunidades de empregos na área da tecnologia para os jovens terem um lugar ao sol. Enfim, trazer a inovação porque as minhas administrações foram marcadas pela inovação”, frisou Fernando Collor.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
