Política

No Agreste de Alagoas, Collor diz que sua pré-candidatura ao governo é para dar mais emprego aos jovens

Color disse que apoia o presidente Bolsonaro e será apoiado por ele ao governo de Alagoas

Por 7 Segundos 19/06/2022 14h02
No Agreste de Alagoas, Collor diz que sua pré-candidatura ao governo é para dar mais emprego aos jovens
Collor diz que sua pré-candidatura dará mais emprego aos jovens no setor de tecnologia - Foto: Weverton Bruno / 7 Segundos Palmeira dos Índios

O senador Fernando Collor de Mello (PTB), pré-candidato ao governo de Alagoas, afirmou em entrevista ao Portal 7Segundos, que pretende dar uma nova cara ao estado, caso seja eleito, com mais emprego para os jovens. A declaração foi durante a inauguração da ampliação da Maternidade Santa Olímpia, do Hospital Santa Rita, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, neste domingo (19).

Collor disse que pretende fazer uma gestão inovadora, como sempre fez em seus mandatos políticos, e que está feliz em lançar seu nome ao Governo de Alagoas e andará os quatro cantos do estado explicando a população o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Estou feliz em poder oferecer o meu nome à população ao Governo do Estado com apoio do presidente Jair Bolsonaro, que eu apoio como presidente, e que aguardem minha visita para conversarmos para eu falar o que o presidente Bolsonaro tem feito de bom e no que podemos confiar numa futura reeleição dele”, disse Collor.

O senador ressaltou que trouxe muito benefícios aos produtores rurais de Alagoas e fica feliz em oferecer sua experiência política e maturidade com a simpatia da população a ele e a confiança da classe política.

“Vamos dar uma nova cara para Alagoas para ser um estado avançado, que respire, com mais sentimento e menos cimento, que os jovens possam ser prestigiados e que se abram oportunidades de empregos na área da tecnologia para os jovens terem um lugar ao sol. Enfim, trazer a inovação porque as minhas administrações foram marcadas pela inovação”, frisou Fernando Collor.