No Agreste de Alagoas, Collor diz que sua pré-candidatura ao governo é para dar mais emprego aos jovens
Color disse que apoia o presidente Bolsonaro e será apoiado por ele ao governo de Alagoas
O senador Fernando Collor de Mello (PTB), pré-candidato ao governo de Alagoas, afirmou em entrevista ao Portal 7Segundos, que pretende dar uma nova cara ao estado, caso seja eleito, com mais emprego para os jovens. A declaração foi durante a inauguração da ampliação da Maternidade Santa Olímpia, do Hospital Santa Rita, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, neste domingo (19).
Collor disse que pretende fazer uma gestão inovadora, como sempre fez em seus mandatos políticos, e que está feliz em lançar seu nome ao Governo de Alagoas e andará os quatro cantos do estado explicando a população o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Estou feliz em poder oferecer o meu nome à população ao Governo do Estado com apoio do presidente Jair Bolsonaro, que eu apoio como presidente, e que aguardem minha visita para conversarmos para eu falar o que o presidente Bolsonaro tem feito de bom e no que podemos confiar numa futura reeleição dele”, disse Collor.
O senador ressaltou que trouxe muito benefícios aos produtores rurais de Alagoas e fica feliz em oferecer sua experiência política e maturidade com a simpatia da população a ele e a confiança da classe política.
“Vamos dar uma nova cara para Alagoas para ser um estado avançado, que respire, com mais sentimento e menos cimento, que os jovens possam ser prestigiados e que se abram oportunidades de empregos na área da tecnologia para os jovens terem um lugar ao sol. Enfim, trazer a inovação porque as minhas administrações foram marcadas pela inovação”, frisou Fernando Collor.
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
