Prefeito Petrúcio Barbosa Recebe a comunidade Igaciense e Amigos para uma Tarde Festiva
Autoridades estiveram presentes na cidade e anunciaram investimentos
A tarde do último domingo (19) foi marcada por muita festa e comemoração em Igaci.
A cidade recebeu as visitas ilustres do Governador do Estado Paulo Dantas, do Vice-Governador José Wanderley, do amigo e ex- governador Renan Filho, do Presidente da AMA Hugo Wanderley que juntos com os Igacienses passaram uma tarde alegre de lazer e comemoração.
Um dos motivos da vinda do Governador Paulo Dantas e amigos foi a visita à Creche do programa CRIA que está sendo construída em Igaci, assim como a construção das 50 casas que beneficiarão famílias igacienses e a construção da rodovia asfáltica que liga Igaci ao povoado Lagoa do Caldeirão, diminuindo cerca de 20 km no acesso à capital Alagoana.
Em pronunciamento, Paulo Dantas anunciou o Programa de Melhorias Habitacionais para 200 casas e mais 5 km de ruas asfaltadas, através do programa Pró-Estrada, que deixarão nossa cidade mais linda. Dantas reafirmou o compromisso com o povo de Igaci e se colocou à disposição para o que precisar.
O Prefeito Petrúcio Barbosa em clima de emoção, junto com os presentes, reinaugurou o estádio de futebol Zequinha Barbosa, que após anos de abandono foi reestruturado e está pronto para receber os campeonatos de Igaci.
Um torneio de futebol envolvendo times de toda Igaci encerrou a festa, com a participação em campo de Paulo Dantas, Renan Filho, Hugo Wanderley, Vereadores e secretários do município, e do anfitrião Petrúcio Barbosa.
Últimas notícias
EUA, Rússia e Ucrânia encerram reuniões sem acordo sobre fim da guerra
França: 11 suspeitos são presos de morte de militante de ultradireita
Comoção marca sepultamento de Edlúcio Donato, liderança do Podemos em Maceió
Deputados retomam trabalho na Assembleia Legislativa com foco nas urnas
Arapiraquense necessita de doações de sangue para conseguir passar por cirurgia cardíaca em Maceió
Presidente do Solidariedade entra na briga por cadeira na Câmara Federal
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
