Palmeira é destaque em conferência de Saúde Mental em Maceió
Cinco profissionais de saúde palmeirenses foram eleitos para a etapa nacional.
Nesta semana, a equipe da Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios participou da 5ª Conferência Estadual de Saúde Mental, em Maceió, e foi destaque ao eleger cinco delegados para a etapa nacional. A etapa nacional deverá acontecer em novembro, em Brasília.
De 20 a 22 de junho, representantes de vários municípios se reuniram para discutir políticas públicas para a saúde mental, controle social e a apresentação de propostas para a manutenção dos direitos adquiridos ao longo dos anos, desde a 8ª Conferência Nacional de Saúde, em 1986.
“Com muita alegria tivemos um grande número de pessoas para representar Palmeira na etapa nacional. Buscamos sempre prezar pelo atendimento humanizado dos usuários dos CAPS, com uma equipe multidisciplinar de qualidade e eficiente. Parabenizo a todos que fazem a saúde mental da rede pública de saúde do nosso município”, frisou Jânio Marques, titular da pasta.
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
