Palmeira é destaque em conferência de Saúde Mental em Maceió
Cinco profissionais de saúde palmeirenses foram eleitos para a etapa nacional.
Nesta semana, a equipe da Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios participou da 5ª Conferência Estadual de Saúde Mental, em Maceió, e foi destaque ao eleger cinco delegados para a etapa nacional. A etapa nacional deverá acontecer em novembro, em Brasília.
De 20 a 22 de junho, representantes de vários municípios se reuniram para discutir políticas públicas para a saúde mental, controle social e a apresentação de propostas para a manutenção dos direitos adquiridos ao longo dos anos, desde a 8ª Conferência Nacional de Saúde, em 1986.
“Com muita alegria tivemos um grande número de pessoas para representar Palmeira na etapa nacional. Buscamos sempre prezar pelo atendimento humanizado dos usuários dos CAPS, com uma equipe multidisciplinar de qualidade e eficiente. Parabenizo a todos que fazem a saúde mental da rede pública de saúde do nosso município”, frisou Jânio Marques, titular da pasta.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
