Oito novos agentes de trânsito começam a atuar em Palmeira dos Índios
Três deles foram aprovados em concurso e cinco ocuparam vagas de agentes exonerados
Oito novos agentes de trânsito começaram a atuar no trânsito de Palmeira dos Índios através da Secretaria Municipal de transportes e Trânsito. Três deles tomaram posse do cargo porque foram aprovados em concurso e cinco estão ocupando vagas que foram deixadas pela exoneração de alguns agentes que estavam com acúmulo de cargos.
Os novos agentes estão em estágio probatório, ou seja, estão sendo treinados. Mas, já estão juntamente com os demais dando suporte para a fiscalização. “Não é fácil fazer um gerenciamento de trânsito numa cidade como Palmeira dos Índios. São 27 mil veículos dentro da cidade. E as ruas são as mesmas. Mas estamos dando o melhor. Estamos agora reformando nosso prédio para dar melhores condições de trabalho para as pessoas e também para a população que procura o órgão.

O Agente Lima que atua no trânsito de Palmeira há 15 anos está treinando os novos recrutas. “Dia 11 começará o curso preparatório que durará quinze dias. Após o curso, estarão fardados como todos os outros e estarão qualificados para cuidar e resolver os problemas do trânsito da cidade. O curso será realizado em Palmeira com profissionais do Detran e do Batalhão de polícia de outras cidades. Estamos com o total de 28 agentes. O ideal seria cinquenta, mas já agradecemos por essa convocação porque isso já soma e melhora o trânsito da nossa cidade.”
O Moura tem 23 anos, é da cidade de Arapiraca e foi um dos aprovados no concurso. "Na época que fiz o concurso não tinha emprego, fiquei só estudando, apareceu a oportunidade e eu agarrei. Estudei muito embora muitos dissessem que eu não fizesse a prova porque eram apenas três vagas, mas mesmo assim não parei de estudar e resultado que hoje estou aqui. Foram muitos altos e baixos, principalmente tempo de pandemia. E hoje Deus tem me dado essa oportunidade e eu estou aqui somando esforços junto com a SMTT," disse o novo agente.
O Rozendo tem 35 anos, também é de Arapiraca e foi aprovado no concurso. "Palmeira é uma cidade boa de morar, e quem sabe futuramente posso morar por aqui. Aproveitar para agradecer a todos companheiros da SMTT que nos receberam de braços abertos nos incentivando a vir para Palmeira que é um povo acolhedor," disse ele.
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
