Atletas de judô de Palmeira participarão de competição em Minas Gerais
Quinze atletas do judô participarão da Copa Minas que será realizada no inicio do próximo mês de julho. Os atletas viajarão no dia 6.
Os atletas palmeirenses já conseguem bons resultados nas competições que participam. Eles trouxeram doze medalhas do Campeonato Regional de Judô realizado mês passado na cidade de Natal no Rio Grande do Norte. Agora, estão treinando arduamente para a competição no estado mineiro.
José Vitor Araújo tem 18 anos é um dos jovens atletas que irão representar Palmeira. “Estamos batalhando para competir na Copa Minas, é preciso muita dedicação e esforço e escutar o Sensei. Estou confiante para competir em Minas Gerais,” disse ele.
Já atleta Jennifer Rayane, tem 14 anos, e mostra que as mulheres tem papel importante nos esportes. “Sou competidora da SUB18, sempre faço um treino intenso, mesmo treinando com meninos, o treino é igual para todos. Eu digo para as meninas que não tenham medo de participar, é um esporte que tem respeito por todos,” disse a jovem atleta.
O treinador João Vitor Siquera diz que participar de uma competição dessas é um desafio porque exige muitos recursos. “Falta uma boa parte para o transporte, é um investimento alto. Nossos atletas não condições de bancar uma competição desse nível,” destacou.
Para quem quiser ajudar a custear a viagem dos atletas palmeirenses, pode entrar em contato com o treinador João Vitor através do contato (82) 99837-3107
Últimas notícias
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Presidente do Sinteal anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PT
Análise das contas de Rui Palmeira adia recesso de vereadores em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
