Junho foi o mês mais chuvoso dos últimos cinco anos em Palmeira dos Índios
Dados são do Instituto de Meteorologia do Município
Segundo dados do Instituto de Meteorologia de Palmeira dos Índios, o mês de junho de 2022 foi o mais chuvoso dos últimos cinco anos no município.
No total, foi registrado pelo instituto um total de 430,2 milímetros. Abaixo, você acompanha a quantidade de milímetros registrada em cada ano:
2018 - choveu apenas 65,5 mm;
2019 - 182,6 mm;
2020- 203,4 mm;
2021- 120 mm.
2022- 430,2 mm
As fortes chuvas que atingiram a cidade neste mês causaram estragos e também deixou uma vítima após um deslizamento de terra que acabou desprendendo uma pedra que destruiu a casa onde ela estava com a família. As festas juninas que seriam promovidas pela prefeitura acabaram sendo cancelados e os recursos realocados para as famílias desabrigadas ou desalojadas. No município também foi decretada situação de emergência pelo governo do estado.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
