R$7,5 milhões são anunciados em investimentos para o Hospital Santa Rita na manhã desta quinta-feira (30)
Anúncio foi feito pelo Deputado Federal Marx Beltrão e o prefeito Julio Cezar
Foi anunciado na manhã desta quinta-feira (30) recursos no valor de R$7,5 milhões para a compra de novos equipamentos para o Hospital Santa Rita em Palmeira dos Índios. O recurso é oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Marx Beltrão.
A solenidade aconteceu no Hospital Santa Rita e contou com a presença do provedor Santa Rita Pedro Gaia, do vice-prefeito Márcio Henrique, do secretário municipal de Saúde Jânio Marques, vereadores, secretários municipais e servidores da Saúde.
“A saúde tem uma conta alta e precisa de muitos investimentos. Não dá pra manter um hospital como o Santa Rita sem parceria com o estado e a união. Aqui precisa de todos os parlamentares. Aqui a conta sobe todo mês e tem que ser paga. O Hospital é referência e já é porta de retaguarda para o HGE na área de ortopedia. E hoje estamos aqui para dizer que estamos juntos, e vamos fazer um pix de 7 milhões e 500 mil reais para investir em equipamentos novos. Mas vamos precisar colocar mais emendas ano que vem para continuar crescendo,” disse o prefeito Julio Cezar.
"Eu como deputado estou muito feliz em fazer parceria com o Hospital Santa e o Doutor Pedro Gaia. Fico muito feliz em trazer esse investimento para que o hospital faça esse investimento para que o Hospital Santa Rita faça o investimento em UTI Neonatal para cuidar das nossas crianças. Mas esse é só o começo. Já estamos preparando mais pra frente um outro investimento no valor de R$5 milhões,” disse satisfeito o deputado Marx Beltrão.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
