Fortes chuvas voltam a prejudicar a população de Palmeira dos Índios; Acessos interditados e ruas inundadas.
Já choveu mais de 30 milímetros no município e a previsão é de mais chuvas até amanhã.
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Defesa Civil do município, informa aos motoristas que trafegam pela Serra do Muro que este acesso está totalmente bloqueado por causa do deslizamento de barreiras. Árvores e pedras caíram na pista e o risco de acidentes aumentou. Não há possibilidades da passagem de carros nos sentidos Palmeira e Quebrangulo.
A prefeitura acionou o DER e o órgão já encaminhou a empresa responsável pela manutenção da pista para abrir o trecho e avaliar os danos causados pela força das chuvas que caem, sem cessar, nas últimas 24 horas no município.
A SMTT, a Defesa Civil e a Secretaria de Urbanismo foram isolar a área para evitar acidentes. A previsão é de mais chuvas. “Tenham cuidado ao trafegar nas regiões onde predominam serras e encostas, rios, açudes, barragens e lagos devido ao perigo de inundações. Segundo o Inmet, já choveu mais de 30 milímetros no município e a previsão é de mais chuvas até amanhã. Quem mora em áreas de encostas também deve tomar cuidados, ir para casa de parentes ou entrar em contato com a gente.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
