Prefeitura de Palmeira envia reforços para apoiar ações em Quebrangulo
Este é um momento que precisamos ajudar a quem mais precisa e aos nossos municípios vizinhos”, disse o prefeito Júlio Cezar.
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em uma operação humanitária, enviou cerca de 100 homens para auxiliar a Prefeitura de Quebrangulo no reparo de danos causados pelas fortes chuvas que também caem no município. O prefeito Júlio Cezar foi à cidade vizinha, acompanhado de secretários e técnicos municipais da Saúde, Assistência Social, Urbanismo, e levaram um caminhão de energia, um barco, cordas, carros pipas, ambulâncias e outros equipamentos e profissionais para prestar ajuda a Quebrangulo.
O município de Palmeira também passa por problemas devido às chuvas. “Estamos levando ajuda para Quebrangulo, nesta grande operação humanitária, mas as nossas equipes também estão trabalhando em Palmeira, dando apoio aos chamados que chegam à Defesa Civil e Assistência.
Últimas notícias
Concessionária alerta para ameaça do Comando Vermelho e risco à realização da COP30 no Pará
Homem é preso por agredir familiares e ameaçar mulheres no Vergel do Lago
Motociclista inabilitado bate em residência após perder o controle da moto em Paulo Jacinto
STF começa a julgar nesta sexta recursos de Bolsonaro e mais seis réus da trama golpista
Homem foragido por homicídio é detido após tentar se passar por outra pessoa em Marechal Deodoro
Após briga de família, sobrinhas agridem tia idosa e são detidas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
