Ponte na zona rural de Palmeira corre risco de desabamento
Apesar de isolada pela prefeitura, moradores persistem em passar pela construção
Uma ponte localizada no povoado algodãozinho, na zona rural de Palmeira dos Índios corre risco de desabar devido a uma parte dela estar danificada por causa das chuvas. Um buraco se formou em um ponto da construção.
A ponte estava interditada pela prefeitura, porém os moradores retiram a sinalização e transitam pela ponte ocasionando riscos. Um dos moradores da região que não quer se identificar diz que as pessoas não estão enxergando o perigo. “Esse buraco está de um lado a outro da estrada. A parte de cima só está segura por causa de metralha que colocaram, mas é pouco e a parte de baixo está toda solta. Já foi isolado um vez, mas o pessoal retira a sinalização. É importante as autoridades tomarem consciência disso e tomem alguma medida porque pode acontecer algo pior,” disse o morador.
Nota
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Defesa Civil e sob orientação do engenheiro Marcos André, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, volta a alertar sobre o risco de desabamento da ponte do Riacho do Guedes, na zona rural do município. A ponte foi interditada no sábado (2) mas veículos, inclusive de grande porte, trafegam pelo local e a fita zebrada de interdição foi retirada. Com isso, o risco de desabamento aumentou.
A correnteza destruiu a encosta de uma das cabeceiras da ponte, que liga importantes comunidades como Uruçu à Lagoa do Rancho e Lagoa do Rancho a Palmeira. No momento, todos esses acessos estão inacessíveis.

Últimas notícias
Rute Nezinho propõe ampliar proteção e acolhimento às mulheres vítimas de violência
Polícia investiga se jovem teve ajuda para matar adolescente em Alagoas
Real Time Big Data: Flávio Bolsonaro tem 46% no turno e Lula chega a 45%
Girau do Ponciano lança Programa Implanon e faz inserção gratuita na zona urbana
Governo de Alagoas: Renan tem 48% e JHC 47%, diz DataTrends
Senado Federal: Marina tem 42%, enquanto Lira e Renan aparecem com 41%
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
