Acidentes

Câmara de Vereadores de Palmeira destina emenda no orçamento para pavimentação do loteamento Alameda do Campo

Um milhão e meio de reais será destinado para a conclusão do calçamento

Por 7segundos 04/07/2022 16h04
Câmara de Vereadores de Palmeira destina emenda no orçamento para pavimentação do loteamento Alameda do Campo
O apelo da população pela pavimentação ganhou mais forças com vídeos que circularam pelas redes sociais. - Foto: 7segundos

O Loteamento Residencial Alameda do Campo, localizado no Bairro de Palmeira de Fora, já teve a sua principal avenida pavimentada pela atual administração, mas, a Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, alocou recursos no orçamento municipal de 2022 e pediu celeridade ao Executivo para retomada das obras e conclusão da pavimentação de todo o loteamento que vem sofrendo com as fortes chuvas que tomam contam de Alagoas.
Na última semana, o apelo da população ganhou mais forças com vídeos que circularam pelas redes sociais, e o vereador Geraldo Ribeiro (PTB) usou as redes sociais para enaltecer a ação do Poder Legislativo, em ter destinado Emenda no valor de R$ 1.500.000,00 (Um Milhão e Quinhentos Mil Reais), para a conclusão do calçamento.
Pela sua extensão e pelo crescimento populacional do loteamento, os Poderes precisam dar aqueles que lá habitam, uma estrutura capaz de suprir suas necessidades.
Na retomada das sessões ordinárias a pauta do Loteamento Alameda do Campo certamente será lembrada pelos parlamentares, que mesmo diante das fortes chuvas irão pleitear informações sobre a retomada do calendário de obras no município.