Câmara de Vereadores de Palmeira destina emenda no orçamento para pavimentação do loteamento Alameda do Campo
Um milhão e meio de reais será destinado para a conclusão do calçamento
O Loteamento Residencial Alameda do Campo, localizado no Bairro de Palmeira de Fora, já teve a sua principal avenida pavimentada pela atual administração, mas, a Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, alocou recursos no orçamento municipal de 2022 e pediu celeridade ao Executivo para retomada das obras e conclusão da pavimentação de todo o loteamento que vem sofrendo com as fortes chuvas que tomam contam de Alagoas.
Na última semana, o apelo da população ganhou mais forças com vídeos que circularam pelas redes sociais, e o vereador Geraldo Ribeiro (PTB) usou as redes sociais para enaltecer a ação do Poder Legislativo, em ter destinado Emenda no valor de R$ 1.500.000,00 (Um Milhão e Quinhentos Mil Reais), para a conclusão do calçamento.
Pela sua extensão e pelo crescimento populacional do loteamento, os Poderes precisam dar aqueles que lá habitam, uma estrutura capaz de suprir suas necessidades.
Na retomada das sessões ordinárias a pauta do Loteamento Alameda do Campo certamente será lembrada pelos parlamentares, que mesmo diante das fortes chuvas irão pleitear informações sobre a retomada do calendário de obras no município.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
