Prefeitura de Palmeira dará posse de aprovados no último Concurso nesta terça (5)
O Concurso Público de número 001/2019 ofertou 300 vagas para a Educação, Saúde, Assistência Social e Administração
A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nesta terça-feira ((5), a partir das 14h e de forma on-line, a última posse dos aprovados no Concurso Público realizado em novembro de 2019. 83 profissionais ocuparão as vagas, em diversas áreas, e passarão a compor o quadro de efetivos do município. O Concurso Público de número 001/2019 ofertou 300 vagas para a Educação, Saúde, Assistência Social e Administração, com um total de 22.131 inscritos.
De acordo com a secretária de Gestão Pública e Patrimônio, esta será a 7ª solenidade de posse realizada pela prefeitura. “Realizamos nove convocações, no total de 405 convocados. Destes, 236 já foram empossados e 83 aguardam a posse nos seus respectivos cargos. Desta forma, na terça-feira, realizaremos a sétima solenidade de posse, preenchendo assim as vagas ofertadas pelo certame”, explicou a secretária Cinara Barbosa.
A prefeitura já trabalha no levantamento de identificação de carência de pessoal para a realização de um novo Concurso, no próximo ano, em áreas meio e fim. “Estamos ansiosos para dar posse a esses novos servidores, que serão recebidos de braços abertos para trabalhar na nossa cidade. Para 2023, queremos ofertar ainda mais vagas do que no último certame, atingindo um maior número de pessoas inscritas e, consequentemente, aprovadas e que terão estabilidade profissional”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Prefeita de São Luís do Quitunde autoriza calçamento da fazenda Adubeira
Azul aumenta frequência de voos entre Campinas e Maceió
Veículos com data de fabricação até o ano de 2010 são isentos do IPVA em Alagoas
Corujão da Saúde realiza mais de 780 mil atendimentos e leva serviços de qualidade para a população
Alagoas registra a maior redução em vítimas de afogamento dos últimos cinco anos
Detran/AL orienta proprietários de veículos sobre prazos de pagamento da taxa de licenciamento
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
