Prefeitura de Palmeira dará posse de aprovados no último Concurso nesta terça (5)
O Concurso Público de número 001/2019 ofertou 300 vagas para a Educação, Saúde, Assistência Social e Administração
A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nesta terça-feira ((5), a partir das 14h e de forma on-line, a última posse dos aprovados no Concurso Público realizado em novembro de 2019. 83 profissionais ocuparão as vagas, em diversas áreas, e passarão a compor o quadro de efetivos do município. O Concurso Público de número 001/2019 ofertou 300 vagas para a Educação, Saúde, Assistência Social e Administração, com um total de 22.131 inscritos.
De acordo com a secretária de Gestão Pública e Patrimônio, esta será a 7ª solenidade de posse realizada pela prefeitura. “Realizamos nove convocações, no total de 405 convocados. Destes, 236 já foram empossados e 83 aguardam a posse nos seus respectivos cargos. Desta forma, na terça-feira, realizaremos a sétima solenidade de posse, preenchendo assim as vagas ofertadas pelo certame”, explicou a secretária Cinara Barbosa.
A prefeitura já trabalha no levantamento de identificação de carência de pessoal para a realização de um novo Concurso, no próximo ano, em áreas meio e fim. “Estamos ansiosos para dar posse a esses novos servidores, que serão recebidos de braços abertos para trabalhar na nossa cidade. Para 2023, queremos ofertar ainda mais vagas do que no último certame, atingindo um maior número de pessoas inscritas e, consequentemente, aprovadas e que terão estabilidade profissional”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Homem mobiliza rádio e devolve carteira com R$ 2,1 mil ao dono em MG
Homem é flagrado vendendo maconha e cocaína e acaba preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
