Casagrande é demitido da Globo após 25 anos
O ex-jogador disse que a demissão foi "um alívio para os dois lados"
O ex-jogador Walter Casagrande foi demitido da TV Globo nesta quarta-feira (06/07) e não comentará pela emissora os jogos Copa do Mundo do Qatar, que acontecerá no final deste ano. Casagrande estava na emissora há 25 anos.
A informação foi publicada pelo próprio comentarista em um vídeo nas redes sociais. Ele disse que a demissão foi um “alívio”.
“Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados“, disse ele.
O contrato de Casagrande com a Globo terminaria em dezembro, mas foi encerrado antes do prazo. Ele não explicou porque falou em “alívio para os dois lados“.
Últimas notícias
Com Trump sob pressão, EUA renova Câmara e um terço do Senado
Acidente entre carro e moto deixa um morto na AL-115 em Palmeira
Mulher morre após ser baleada durante atentado contra o marido em Matriz de Camaragibe
Homem é preso após agredir irmã e deixá-la sem ar em Santa Amélia
Homem é assassinado a tiros e tem celular roubado no Santos Dumont
Homem usa taser para torturar a companheira com choques elétricos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
