Prefeito de Minador declara apoio a candidatura de Fernando Collor
Ele era apoiador de Rodrigo Cunha
Um vídeo postado no fim desta tarde (06) nas redes sociais do senador Fernando Collor (PTB) causa um burburinho e pode desencadear uma revoada em série do palanque político de Rodrigo Cunha em Alagoas.
O prefeito de Minador do Negrão Josias Aprígio (PP), anunciado como apoiador de Rodrigo Cunha (UB), aparece no vídeo com o pré-candidato ao governo petebista declarando que vai ajudar quem o ajudou, firmando sua posição em favor do senador Collor ao governo de Alagoas.
Outros prefeitos deverão seguir o rumo iniciado por Aprígio por não se alinhar ao modus operandi da política de Cunha.
Aprígio, aliado de Ângela Garrote (PP) pelo que deu a entender vai seguir caminho próprio ao governo, divergindo do apoio da deputada ao candidato de Lira.
O prefeito minadorense em agindo assim, prega coerência política com seus eleitores, haja vista a dedicação do senador Collor em seu mandato ao pequeno municípios sertanejo.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
