Dia do Socorrista: secretário de saúde ouve demandas de equipe e participa de comemoração em homenagem aos socorristas de Palmeira
Junto à comemoração, houve uma reunião de alinhamento com o secretário municipal de Saúde Jânio Marques

Nesta segunda-feira, dia 11 de julho, é comemorado o Dia Nacional do Socorrista e, para a data não passar em branco, a equipe da Base Descentralizada SAMU de Palmeira dos Índios realizou uma pequena comemoração para homenagear a todos. Junto à comemoração, houve uma reunião de alinhamento com o secretário municipal de Saúde Jânio Marques.
Mediada pela coordenadora Carla Barbosa, a reunião contou com uma extensa pauta de solicitações da equipe de socorristas. O secretário ouviu a todos atentamente e se comprometeu em atendê-los o mais breve. “Já estamos vendo o novo local que servirá de base para o SAMU, já vamos correr atrás dos novos fardamentos e materiais que a equipe utiliza no dia a dia. Hoje não poderia deixar de vir à Base, parabenizar nossos guerreiros que trabalham incansavelmente pela vida de tantos palmeirenses e dos demais municípios vizinhos. Deixo aqui minha gratidão a cada socorrista dessa equipe”, disse o secretário.
Últimas notícias

Ex-goleiro do CRB é condenado a mais de 24 anos de prisão por estupro de criança de nove anos

Gatinha encanta internautas ao surgir em vídeo abraçando único filhote

O Efeito da Clareza: Por que Detalhes Nítidos Fazem o Público das Redes Sociais Parar e Olhar

Prefeita da Barra de Santo Antônio silencia sobre investigação que aponta compra de votos

Com aulas canceladas, alunos da Ufal promovem karaokê para comemorar condenação de Bolsonaro

Cliente é proibido de levar jacaré de 'apoio emocional' a supermercado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
