Marido agride esposa com tapa e tenta enforcá-la na zona rural da cidade de Igaci
Autor da agressão está foragido
Um mulher foi agredida pelo marido no sítio Colônia Agrícola, na zona rural da cidade de Igaci na tarde desta quarta-feira (13).
A vítima identificada como Iramir Félix da Costa relatou ao 7segundos que o casal foi até um enterro pela manhã. Ela retornou de carro e o marido iria voltar a pé junto com os amigos, porém ele demorou muito. Ela questionou a demora do companheiro e foi então que ele ficou nervoso e começou as agressões.
O autor a agrediu com um tapa fazendo ela sagrar além de tentar enforcá-la colocando-a contra a parede, machucando também a cabeça dela. A policia foi acionada para a ocorrência, porém o esposo fugiu. A polícia está agora a procura. A mulher realizou o boletim de ocorrência e assim que for encontrado será enquadrado na lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
