Criança é ferida com vidro após discussão dos pais em Maribondo
Pais estavam embriagados
Uma criança ficou ferida na perna na noite deste domingo (17) no centro de Maribondo após uma briga entre pais que estavam sob efeito de álcool.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. Quando chegaram ao local, encontraram o casal na porta da residência. O marido estava com o pé cortado e a mulher estava sem sinais de violência. Havia também no local um tumulto de pessoas embriagadas que foram convidadas a sair do local sendo usada a força necessária devido a desobediência.
Ao perguntar a mulher o que houve, ela respondeu que ambos estavam bebendo em locais diferentes e ao chegar em casa começaram a discutir. Foi quando ela jogou um objeto de vidro no chão que quebrou e causou alguns cortes na criança de apenas um ano de idade.
A criança foi socorrida até a Unidade Hospitalar onde foi medicada e fez a sutura de dois cortes pequenos na coxa esquerda. O conselho tutelar foi acionado para verificar a situação da criança deixando-a sob responsabilidade da avó. Os pais foram advertidos e intimados a comparecer no conselho.
Últimas notícias
Com demanda zerada em Penedo, carreta com exame de tomografia chega para atender pacientes da região
Prefeitura de Penedo lança 4ª edição do Projeto Turismo do Saber
Lucas Barbosa amplia alianças no Sertão e destaca potencial turístico do interior alagoano
BNI Alagoas lança novo grupo em Maceió; capítulo Laguna será apresentado no Hotel Jatiúca
Ex-vereadora Vicka Pacheco pega atestado médico do RJ e mostra disposição para atividades políticas
Gringo viraliza ao listar os “perigos” de visitar Minas: “Não venha”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
