Padre Alessandro divulga em rede nacional o Festival de Inverno de Palmeira dos Índios

Uma das atrações do 2° Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI) é o padre Alessandro Campos. Ele estará na cidade no dia 16 de agosto e promete fazer da noite um momento de fé, oração e muita música religiosa, no estilo sertanejo. No programa Viva a Vida desta terça-feira ( 19), à noite, da Rede Vida de Televisão, o padre divulgou o FIPI em rede nacional. O Festival de Inverno faz parte das comemorações dos 133 anos de Emancipação Política de Palmeira.
De acordo com o padre Alessandro, o show em Palmeira seria realizado no ano passado. “A gente ia fazer esse show no ano passado, mas veio a pandemia e a data foi remarcada para 16 de agosto, no aniversário de 133 anos de Emancipação Política da cidade. Agradeço à Prefeitura de Palmeira e à Secretaria de Cultura pelo convite”, disse o padre Alessandro Campos.
No show, o padre deverá incluir no repertório músicas bastante conhecidas do público católico, extraídas dos álbuns: “O homem decepciona, Jesus Cristo jamais” (2011); “O que é que eu sou sem Jesus?” (2014); “Quando Deus quer, ninguém segura – Ao Vivo” (2015);“Deus nos fez para sermos felizes” (2016), “Deus sempre faz o melhor” (2018).
Sobre o padre:
Alessandro Correa de Campos nasceu em Guaratinguetá, em São Paulo, no dia 17 de fevereiro de 1982. É um sacerdote católico, cantor e apresentador de televisão brasileiro. É conhecido pela alcunha de “Padre Sertanejo” por sempre usar da música sertaneja para passar suas mensagens religiosas. Além de fazer shows pelo país, Alessandro Campos também apresenta programas de televisão e de rádio. Já passou pela TV Aparecida, Rede Gazeta, RedeTV e atualmente trabalha na Rede Vida.
Últimas notícias

Novos consignados: INSS adota bloqueio automático e exige biometria

Dia Nacional do Turismo: Setur celebra conquistas que consolidam o Destino Alagoas no cenário mundial
Sem mandato, Fernando Hollanda ganha cargo secundário no governo de Paulo Dantas

TCU suspende acordos de compra de kits de robótica que beneficiavam aliado de Arthur Lira

Correspondente do Banco do Brasil é denunciado por peculato após roubar R$ 800 mil de clientes

Sefaz-AL amplia prazo para contribuintes assumirem ICMS-ST de remetentes inadimplentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
