Visita técnica é realizada no local onde funcionará Centro de Saúde Avançada Militar de Palmeira
Unidade de Saúde atenderá os militares e familiares da região
Uma visita técnica foi realizada na última sexta-feira (22) no antigo prédio da Polícia Militar de Palmeira dos Índios no Bairro Vila Maria onde funcionará o Centro de Saúde Avançada Militar.
O diretor médico da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) Coronel Silvio Brito, juntamente com o ex--comandante do 10° BPM Major Jeorge estiveram juntamente com uma equipe de Saúde vindos da capital reunidos com o secretário de Saúde de Palmeira, Jânio Marques.
A PMAL vai iniciar a implantação de Postos de Saúde avançados no interior e Palmeira dos Índios será o primeiro município a receber uma dessas unidades, que irá prestar serviço descentralizado de Saúde para os militares da região.
“Isso aqui vai funcionar como uma policlínica. Nós temos o básico de uma unidade, nós vamos ter cardiologia, clínico geral, odontologia, enfermagem, psicologia, psiquiatria. E com isso vamos oferecer uma condição muito boa para o militar da região evitando com isso que ele se desloque para a capital e nós pretendemos inaugurar outras unidades no interior, completando cinco unidades no interior,” disse o Coronel Silvio Brito.
Para o Major Jeorge, a reunião foi de suma importância. “A reunião com o corpo técnico que veio de Maceió junto com o secretario de Saude e equipe foi muito proveitosa. Estamos quase concluindo esse projeto e no máximo em setembro vai estar funcionando com várias especialidades,” ressaltou o militar.
Últimas notícias
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
