Suspeito de estupro em Palmeira é levado para a Central de Flagrantes
Homem não foi ouvido por não estar em flagrante delito

Um homem suspeito de cometer estupro foi levado para a Central de Flagrantes em Palmeira na noite desta segunda-feira (25).
A guarnição motorizada da Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Conselho Tutelar numa situação de possível estupro de venerável. Chegando ao local, o suspeito foi identificado pelo conselheiro tutelar e conduzido a Central de Flagrantes em Arapiraca.
A vítima foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Instituo Médico Legal e o suposto autor não foi ouvido por não estar em flagrante delito. A guarnição retornou com o suspeito deixando em sua residência tendo como testemunha o irmão Tiago Carlos da Silva.
O conselheiro tutelar foi orientado a procurar a Delegacia de Palmeira dos Índios, posteriormente, com o resultado do exame de corpo de delito para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
