Prefeitura e Governo do Estado iniciam pavimentação na comunidade de Vila Nova, em Palmeira
Em breve, outras comunidades também receberão o pavimento asfáltico e ganharão mais comodidade e qualidade de vida.
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com o Governo de Alagoas, iniciou a pavimentação da comunidade de Vila Nov. A ação faz parte do pacote de investimentos de infraestrutura no município e foi uma indicação do presidente da Câmara Ronaldo Raimundo ao prefeito Júlio Cezar.
O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da obra para a Vila Nova. “Estamos começando a pavimentação no bairro de Vila Nova, que vai ganhar essa obra de mobilidade urbana.
Também vamos fazer toda a iluminação em LED e Vila Nova ficará muito moderna e bonita, como os moradores merecem. Foi assim com Canafistula de Frei Damião, Lagoa do Caldeirão, Coruripe da Cal e, em breve, será com a Cafurna”, garantiu o prefeito Júlio
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
