20% da população de Alagoas não têm acesso à água encanada, diz Davi em Palmeira
Pré-candidato concedeu entrevistas nas rádios do município nesta terça-feira (26)
O pré-candidato a senador Davi Davino Filho questionou a falta de acesso à água encanada por parte de população de Alagoas, em entrevista na manhã desta terça-feira (26) em Palmeira dos Índios.
“Não temos uma educação de qualidade, não temos uma saúde de qualidade, Alagoas tem uma das maiores taxas de desemprego, quase 20% da população não tem acesso à água canalizada, ou seja, você abrir a sua torneira, seu chuveiro, para lavar as mãos, para tomar um banho você não tem isso”, disse Davi.
Durante a entrevista, Davi também mostrou que segue visitando os municípios, conversando com as pessoas e ouvindo cada uma delas. “Eu vou andar nos quatro cantos desse estado do mesmo jeito que eu sempre fiz a minha política desde o dia que eu assumi como deputado estadual com muita humildade e de cabeça erguida e mostrando que conheço a realidade do meu estado”.
Últimas notícias
Eleições: saiba como utilizar transporte intermunicipal gratuitamente em AL
Sextou e sábado no Clube do Servidor serão as atrações deste fim de semana em Arapiraca
[Vídeo] Caso Gleice: jovem sequestrada vinha recebendo ameaças de traficantes
Dia das Crianças deve movimentar R$ 41,4 milhões na economia de Maceió
Ecopontos de Maceió fecharão neste domingo (4) em virtude das eleições
Câmera flagra homem furtando placas de veículos estacionados em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
