Indivíduo furta celular de residência em Palmeira de Fora
Câmeras do vizinho registraram ação

Um celular foi furtado na tarde desta quinta-feira (29) no Bairro Palmeira de Fora em Palmeira dos Índios.
A Polícia Militar estava em rondas quando foi acionada para verificar a possível ocorrência de furto na Rua Santa Quitéria, ao lado do Parque de Vaquejada Ulisses Miranda. A vítima informou que havia saído de casa, quando o suspeito entrou na residência, furtou um aparelho celular e saiu correndo.
O fato foi constatado devido imagens de câmera de monitoramento que ficam na mesma rua, vizinho a casa da vítima. Nas imagens, ficou registrado que o suspeito, um jovem de 19 anos, entra por volta das 12h30 na residência da vítima e desce a rua correndo.
Ao ser questionado sobre o furto, o suspeito informou a guarnição que teria vendido o celular por R$200,00 para outro envolvido que também foi localizado em casa. Ambos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
