Polícia

Motoqueiro embriagado tenta fugir mas é perseguido e detido pela Guarda Civil Municipal

Fato ocorreu no povoado Bonifácio neste fim de semana

Por 7segundos 01/08/2022 07h07 - Atualizado em 01/08/2022 08h08
Motoqueiro embriagado tenta fugir mas é perseguido e detido pela Guarda Civil Municipal
Motoqueiro embriagado tenta fugir mas é perseguido e detido pela Guarda Civil Municipal - Foto: GCM de Palmeira dos Índios

Uma prisão por embriaguez ao volante e direção perigosa foi efetuada na noite deste sábdo (30) na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.

Po volta das 22h, a Guarda Civil Municipal (GCM) estava dando apoio a segurança num evento que ocorria no povoado Bonifácio,zona rural do município.

Os guardas da GCM avistaram um motoqueiro que estava pilotando uma moto sem capacete de forma perigosa para sua propria segurança e para o público que participava da festa.


Foi dada ordem de parada, e o mesmo não obedeceu empreendendo fuga. Houve perseguição e em um trecho do povoado, o infrator caiu da moto e foi detido pelos guardas municipais.

O suspeito foi conduzido até o posto do Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde foi realizado o teste de bafômetro que acusou a embriaguez. 

Ele foi conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca. 

No mesmo evento, uma outra guarnição da GCM apreedeu uma arma branca que estava na cintura de um jovem que particpava das festividades.