Mulher morre após ser atropelada em Cacimbinhas na noite desta quinta (4)
Motorista foi embora sem prestar socorro
Um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (04) resultou na morte de uma pessoa. O fato foi registrado na BR 316, no município de Cacimbinhas, no Sertão de Alagoas.
O repórter do motolink do 7Segundos, Rogério Nascimento, conversou com familiares da vítima e obteve algumas informações que podem revelar a omissão de socorro de dois condutores de veículos.
Familiares afirmaram que Genedite da Silva, 63 anos, teria pego uma mototaxi para se deslocar até um outro lugar. Ao passar nas proximidades do Povoado Minador do Lúcio zona rural de Cacimbinhas, houve o acidente.
Ainda segundo familiares há informações de que o mototaxista pode ter se desequlibrado em um buraco caiu na rodovia e fugiu.
A outra hipótese do acidente é de que houve a colisão entre a moto e um carro, e os condutores dos veículos teriam fugido após o sinistro.
Familiares da vítima estão no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a liberação do corpo para o velório e sepultamento.
Últimas notícias
Ossadas encontradas no Feitosa passam por perícia para serem identificadas, diz PC
João Caldas confirma candidatura de alagoano à Presidência em 2026
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
PRF lança Operação Rodovia 2025/2026 nesta terça-feira (16)
Esquema que desviou mais de R$120 milhões do SUS é alvo de operação da Polícia Federal em Alagoas
Sala do Empreendedor de Maragogi conquista, pela quarta vez consecutiva, o Selo Ouro do SEBRAE
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
