Mulher morre após ser atropelada em Cacimbinhas na noite desta quinta (4)
Motorista foi embora sem prestar socorro

Um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (04) resultou na morte de uma pessoa. O fato foi registrado na BR 316, no município de Cacimbinhas, no Sertão de Alagoas.
O repórter do motolink do 7Segundos, Rogério Nascimento, conversou com familiares da vítima e obteve algumas informações que podem revelar a omissão de socorro de dois condutores de veículos.
Familiares afirmaram que Genedite da Silva, 63 anos, teria pego uma mototaxi para se deslocar até um outro lugar. Ao passar nas proximidades do Povoado Minador do Lúcio zona rural de Cacimbinhas, houve o acidente.
Ainda segundo familiares há informações de que o mototaxista pode ter se desequlibrado em um buraco caiu na rodovia e fugiu.
A outra hipótese do acidente é de que houve a colisão entre a moto e um carro, e os condutores dos veículos teriam fugido após o sinistro.
Familiares da vítima estão no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a liberação do corpo para o velório e sepultamento.
Últimas notícias

Jovem em surto invade igreja nu e mobiliza a Guarda Municipal no município de Pilar

Investigação: Jovem trans foi morta a mando de amante, que pagou R$ 10 mil pelo crime

Bulhões deixa Marcelo Victor e Dantas de fora e diz que sua articulação é com Renan Calheiros

Mesmo sob chuva, Vale do Perucaba e Manoel Teles animam o 3º dia dos Arraiais comunitários de Arapiraca

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 110 milhões

EUA: homem finge ser comissário e consegue mais de 120 voos gratuitos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
