Palmeira recebe gestores da 8ª Região de Saúde para alinhar Maratona de Cirurgias
Maratona de Cirurgias acontecerá no inicio do mês de setembro
O secretário municipal de Saúde Jânio Marques recebeu na manhã desta sexta-feira (12), os gestores da 8ª Região de Saúde e de Quebrangulo para alinhamento da Maratona de Cirurgias, que acontecerá no município nos próximos dias.
“A Maratona é inédita em Palmeira dos Índios e visa suprir a demanda reprimida de algumas cirurgias. Pacientes que estão na fila de espera poderão, finalmente, realizar o procedimento cirúrgico que tanto aguardam. Serão mais de 150 cirurgias. No final do mês será feita a triagem e, posteriormente, o início dos procedimentos”, explicou Jânio.
A reunião aconteceu no auditório da SMS e foi mediada pela secretária executiva de Ações da Saúde da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU) Geonice Peixoto. A triagem para a Maratona está prevista para os dias 24 e 25 de agosto e as cirurgias devem acontecer entre o final de agosto e início de setembro.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
