Família de Igaci faz apelo para realização de exame em bebê cardiopata
Criança tem apenas dois meses e está internada no Hospital Santa Mônica em Maceió
A família da bebê Bruna Victória, de apenas dois meses, está fazendo um apelo para que seja realizada uma angiotomografia, exame necessário para começar o tratamento da criança.
Ela está internada no Hospital Santa Mônica em Maceió, porém o exame não é feito na instituição, o que dificulta o andamento do procedimento. Nas redes sociais, a família está pedido que as autoridades resolvam o problema.
"Já estamos esperando por esse exame a mais de 15 dias e não podemos esperar mais! Já tentamos fazer esse exame particular porém a BUROCRACIA DO SUS não permite! Precisamos da ajuda de vocês para divulgar o máximo possível para que os governantes do nosso estado vejam e resolvam esse problema! Nós estamos precisando desse exame com URGÊNCIA, Bruninha não pode esperar mais!" escreveram no post compartilhado.
Últimas notícias
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
