Davi garante apoio do prefeito Chicão e vereadores de Paulo Jacinto para o Senado
Davi tem percorrido o estado ouvindo a população de cada região para saber das dificuldades do povo alagoano.
O prefeito de Paulo Jacinto, Francisco Manoel Ferreira Fontan, o Chicão, declarou apoio à candidatura de Davi Davino Filho para o Senado Federal. Além dele, os vereadores também fecharam com Davi.
Chicão é mais um dos vários gestores com grande aprovação por parte da população que oficializa o apoio à coligação Alagoas Merece Mais. “É uma felicidade ter o apoio de uma grande liderança e vamos juntos transformar nosso estado”, disse Davi.
Davi tem percorrido o estado ouvindo a população de cada região para saber das dificuldades do povo alagoano. “Estou sendo sempre recebido de forma calorosa e a cada cidade, mostramos que a nossa candidatura é a que deseja tirar o povo de Alagoas dessa pobreza extrema, da desigualdade, da falta de oportunidade de emprego e renda”.
Últimas notícias
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
