Após bebedeira, homem é morto pelo amigo com golpes de arma branca em Cacimbinhas
Ciúmes da esposa teria sido o motivo do crime

Um homem identificado, como Jefferson Luiz dos Santos de 23 anos, foi morto com golpes de arma branca pelo próprio amigo no Povoado Minador do Lúcio, na zona rural da cidade de Cacimbinhas na tarde desta quarta-feira (24).
Segundo informações levantadas pela reportagem do 7segundos, o autor confessou o crime para familiares da vítima. O motivo foi um desentendimento entre os amigos, pois o autor teria ficado com ciúmes da esposa já que ela também estava bebendo com eles.
A Polícia Militar foi acionada por plantonistas do hospital da cidade. Eles informaram que o indivíduo foi socorrido ainda com vida, mas veio a óbito antes de chegar a unidade.
As guarnições de Cacimbinhas e Minador do Negrão junto com a Guarda Civil Municipal (GCM) saíram em diligências até o local do crime e nos arredores com o intuito de localizar o suposto autor, porém ele não foi localizado.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
