Torneio de Futsal feminino será realizado em Palmeira dos Índios dia 28 de agosto
Torneio é organizado por palmeirense que homenageia o pai vítima da COVID-19

Será realizado em Palmeira dos Índios no próximo dia 28 de agosto o Torneio de Futsal Feminino “Vanildo Alves”, o nome é uma homenagem da filha e organizadora do Evento, Jéssica Vieira, para o pai que morreu vítima da covid-19 em 2021.
Serão nove equipes vindas de várias cidades da região que concorrerão no torneio que acontecerá no ginásio da Escola Estadual Humberto Mendes. As três equipes mais bem colocadas na competição receberão troféu, medalha e uma quantia em dinheiro. Também serão premiadas com troféu a melhor goleira e a melhor artilheira.
Além da homenagem ao pai, a esportista Jéssica Vieira explica que o torneio tem o intuito de divulgar o esporte feminino. “Foi muito rápido que acabaram as inscrições. Isso mostra que Alagoas é muito rica no esporte amador feminino, não só o Futsal, mas também outros esportes”, disse ela.
Últimas notícias

Com resistências, Câmara discute pacote de mudanças no regimento

Motorista de carro de luxo foge após atropelar turista de 12 anos na faixa de pedestres

Entenda novas regras para aumentar segurança no uso do PIX

Biblioteca Pública Estadual Graciliano realiza 3ª edição da ação 'Mulher se ama, mulher se cuida!'

Jovem que morreu em acidente grave de carro era pai e empreendedor

Governo de Alagoas estuda ampliar divulgação do destino em Córdoba, na Argentina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
