Festival de Inverno de Mar Vermelho recebe 50 mil pessoas nos dias de festa
Evento contou com grandes atrações como Luan Santana e Jorge Aragão

A 8° edição do Festival de Inverno de Mar Vermelho, que foi realizada nos dias 26 e 27 de agosto, bateu recorde de público, recebendo 50 mil pessoas. O evento contou com várias atrações musicais, incluindo Luan Santana e Jorge Aragão.
O festival acontece desde 2013 e se tornou tradição na cidade, pois movimenta o turismo, a economia e o artesanato local, gerando mais emprego e renda para a população.
Após dois anos sem realizar a festa por causa da pandemia do Coronavírus, a expectativa era grande para a retomada. Além disso, esta edição foi a primeira realizada pelo atual prefeito da cidade, André Almeida. “Foram meses de dedicação para retomar o evento após esses anos de pausa. Nossa missão era entregar o melhor festival para o povo marvermelhense” ressaltou o prefeito.
O evento contou com uma grande estrutura, incluindo área de lazer, espaço kids e praça de alimentação, tudo pensado para receber desde crianças até idosos. Além disso, a segurança também foi reforçada, com policiais militares, bombeiros, seguranças particulares e atendimento médico, oferecendo segurança para todos.
O público pode desfrutar de grandes atrações musicais ao lado dos familiares, amigos e ainda curtir o clima frio, que é uma das principais características de Mar Vermelho, a temperatura chegou aos 16°C durante as noites da festa.
“Estou orgulhoso de poder trazer de volta o festival de inverno de Mar Vermelho, que é uma festa tão importante para nossa cidade. Sem dúvidas essa edição vai ficar na história”, disse André Almeida.
Últimas notícias

Vigilância Sanitária interdita máquina de venda automática em situação irregular

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4

Acidente de trânsito deixa dois jovens feridos no município de Japaratinga

Prefeitura de Maceió paga salário de outubro nesta sexta-feira (24)

Família de alagoano morto em abordagem policial em SP espera há quatro meses liberação do corpo

Lula afirma que vai disputar quarto mandato durante visita à Indonésia
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
