Prefeito confirma Concurso Público e Processo Seletivo após reunião com MPE
Na pauta da reunião, além de outros pontos abordados, foram discutidos a realização de um novo Concurso Público para 2023 e do Processo Seletivo Simplificado (PSS)

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado da secretária municipal de Administração Cinara Barbosa e do procurador geral Klenaldo Oliveira, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (29), em Maceió, com o Ministério Público Estadual (MPE), representado pelos promotores de Justiça Ricardo Libório e Lucas Mascarenhas. Na pauta da reunião, além de outros pontos abordados, foram discutidos a realização de um novo Concurso Público para 2023 e do Processo Seletivo Simplificado (PSS).
Na ocasião, a equipe da administração municipal palmeirense formulou a entrega em mãos aos procuradores de justiça um “Plano de Trabalho” com detalhes das etapas que serão desenvolvidas para cumprimento das recomendações do MPE. O prefeito e a equipe se colocaram à disposição para colaborar.
De acordo com o prefeito Júlio, o Ministério Público Estadual fez recomendações importantes que serão todas atendidas pela gestão. “Não temos o que esconder, até porque todos os atos da administração estão no Portal da Transparência. Temos profundo respeito ao trabalho do Ministério Público e estamos prontos para ajustar onde for preciso e necessário. Vamos fazer o Concurso Público e o Processo Seletivo para algumas áreas do município e programas temporários dos governos Estadual e Federal”, anunciou o prefeito.
Últimas notícias

Projeto de Cibele Moura que cria programa de moradia a mulheres de baixa renda é aprovado

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio ligado ao tráfico na Praia do Francês

Policiais da Oplit são capacitados para uso de drones em ações operacionais

Imagens flagram assaltante roubando mulher em rua do Salvador Lyra

Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
