Inauguração da Sala Lilás do CISP prometida para esta quarta (31) é adiada
Incompatibilidade das autoridades que estariam presentes foi o motivo alegado
A inauguração da Sala Lilás do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira foi adiada. O evento estava previsto para ser realizado nesta quarta-feira (31) integrando a série de ações realizadas durante o mês do agosto Lilás, mês de combate á violência contra a mulher.
Segundo a Secretaria da Mulher, a inauguração foi adiada devido a incompatibilidade de agenda das autoridades que iriam participar. A sala é essencial para garantir um melhor acolhimento à mulher vítima de violência doméstica, porém foi prometida há 10 meses junto com a inauguração do CISP da cidade e até agora não está funcionando.
Diante do atraso para entrega da sala, o 7segundos Palmeira mostrou no início do mês um apelo foi realizado nas redes sociais nesta segunda-feira (1) por mulheres que desejam que o espaço funcione o mais rápido possível.
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colisão com viatura na região central de Igreja Nova
Futuro das contas de Rui Palmeira será definido nesta quinta-feira
Condutor perde controle direcional do veículo e sofre acidente em Maragogi
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio ligada ao tráfico de drogas em Santana do Ipanema
Major Izidoro realiza romaria de fé rumo a Juazeiro do Norte
Ronaldo Lessa aguarda decisão de Dantas para entrar na briga pelo Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
