Carreta com 6 toneladas de maconha enguiça sobre trilhos do VLT no Rio após ser apreendida
Carga vinda do Paraguai foi interceptada pela Polícia Rodoviária Federal em Três Rios; sete pessoas foram detidas
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (31), 6 toneladas de maconha na BR-040, na altura de Três Rios, no Sul Fluminense. Os agentes detiveram sete criminosos na ação.
O veículo carregava toras de madeira e já era monitorado pela corporação. Os policiais interceptaram o grupo no município e levaram o caminhão até a sede da Polícia Federal, na praça Mauá, no centro da capital fluminense.
Ao chegar à unidade policial, a carreta enguiçou em cima dos trilhos do VLT, que teve a circulação interrompida no trecho, causando complicações no trânsito da região por volta das 7 da manhã. A operação já foi normalizada.
Segundo as investigações, a droga vinha do Paraguai e já havia passado por Mato Grosso, de onde seria levada até a comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
