Homem é esfaqueado por “amigo” após bebedeira em casa
Vítima foi transferida para a Unidade de Emergência de Arapiraca
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na zona rural da cidade de Estrela de Alagoas na noite desta quarta-feira (31).
A Polícia Militar foi acionada para averiguar a entrada da vítima que foi lesionada por arma branca na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Chegando ao local, o fato foi constatado. A vítima estava recebendo o atendimento pela equipe médica que informou a transferência do individuo para a Unidade de Emergência da cidade de Arapiraca.
De acordo com informações repassadas por uma testemunha, os envolvidos estavam bebendo na residência do suposto autor, um homem de 33 anos, quando ele esfaqueou a vítima.
A testemunha interviu e providenciou o socorro imediato. A guarnição da força tarefa realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas não obteve êxito. Populares informaram que o suspeito fugiu do local após o fato.
Últimas notícias
Carro perde o controle e invade clínica odontológica no Centro de Arapiraca
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
