Prefeito Júlio Cezar entrega novo CEO nesta quinta (1)
A solenidade será às 10h, ao lado do Centro de Especialidades Médicas (CESPI)

A área da saúde palmeirense tem sido uma das prioridades do governo Júlio Cezar. Já foram feitas diversas melhorias nas unidades, bem como a entrega de novos dispositivos para a população, como a nova Farmácia Central do Povo e a nova Unidade Básica de Saúde do Santo Antônio.
Nesta quinta-feira (1), Palmeira terá mais um dia histórico. O prefeito Júlio Cezar entregará o novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Dr Mauro Alves Feitosa. A solenidade será às 10h, ao lado do Centro de Especialidades Médicas (CESPI).
A unidade volta a ser referência na área, que contará com as principais especialidades odontológicas, como odontopediatria, endodontia e buco maxilo.
Últimas notícias

Polícia Civil apreende adolescentes envolvidos em homicídio na praia da Pajuçara

Alfredo Gaspar, relator da CPMI do INSS, desmarca visita a Jair Bolsonaro

Idoso condenado por abusar criança é preso após prestar depoimento no Pilar

Teca Nelma se une a movimento nacional e propõe cardápio sustentável nas unidades públicas de Maceió

Grávida, prima de Ana Castela morre aos 36 anos; saiba detalhes

Deputado Leonam propõe lei para visitas de pets em hospitais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
