Homem é socorrido sangrando, não resiste e morre na UPA de Palmeira
O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal que informou a causa da morte como sendo queda da própria altura
Um homem de 37 anos morreu após sofrer uma queda da própria altura enquanto caminhava por uma calçada, na tarde desta sexta-feira (02), no bairro Vila Maria, na cidade de Palmeira dos Índios.
A guarnição da Força Tarefa VI foi acionada para averiguar uma situação de morte a esclarecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Ao chegar ao local, os parentes da vítima informaram que foram avisados por um conhecido que a vítima estava caída no chão com um sangramento na cabeça próximo a sua casa.
De acordo com as informações, a vítima identificada como José Horlando da Silva Ribeiro, caminhava sozinho por uma calçada quando caiu e bateu a cabeça no chão.
Ele chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu e veio a óbito.
Segundo familiares, durante a manhã ele havia passado mal e teve uma tontura.
José Horlando residia na cidade de Minador do Negrão.
O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal que informou a causa da morte como sendo queda da própria altura.
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
