Com sintomas de embriaguez, filho quebra objetos e agride mãe na zona rural de Palmeira dos Índios
Mãe e filho foram levados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca para registrar a violência doméstica

Sem ter os nomes revelados, devido à Lei de Abuso de Autoridade, uma mulher e o filho com sinais de embriaguez foram conduzidos da zona rural de Palmeira dos Índios, na noite desse sábado (3), para a Central de Flagrantes, em Arapiraca.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Força Tarefa 06 estava em rondas no Loteamento Brivaldo Medeiros II, quando uma mulher informou aos militares que o filho estava embriagado e quebrando vários objetos da residência. O filho ainda estava agressivo com a mãe.
Os dois foram levados pelos policiais militares para o plantão na Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi lavrado uma Comunicação de Ocorrência Policial (COP), onde também foi registrado um Boletim de Ocorrência Unificado (BOU).
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
