Menor é apreendido, após fugir de abordagem policial com moto adulterada em Estela de Alagoas
Apenas o menor foi apreendido, já o outro ocupante da moto conseguiu fugir pelo matagal em Estrela de Alagoas
Um menor que estava com outro indivíduo em uma motocicleta e sem ambos usarem capacetes foram perseguidos por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) que estava em rondas e solicitou a parada dos mesmos, que fugiram da abordagem policial, na madrugada deste domingo (4), em Estrela de Alagoas, no Agreste do estado.
Durante a perseguição dos policiais aos dois indivíduos, que entraram em um matagal, mas devido à lama no local a moto atolou e um deles conseguiu fugir pelo mato.
Já o menor foi alcançado pelos militares, que perceberam possíveis sinais de adulteração no chassi do veículo. Os policiais localizaram um familiar do menor e ambos foram levados para a Delegacia Central da Polícia Civil, em Arapiraca, para os devidos procedimentos de flagrante.
Últimas notícias
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
