Secretaria de Saúde realiza 3ª edição do Mutirão pela Vida, em Palmeira
O primeiro mutirão aconteceu em abril, no povoado de Canafístula de Frei Damião

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios realizará uma grande ação de Saúde, nesta semana. Visando acelerar a assistência em algumas áreas, o “Mutirão pela Vida” levará diversas especialidades e serviços importantes para a população. Esta será a terceira edição do mutirão. O primeiro mutirão aconteceu em abril, no povoado de Canafístula de Frei Damião.
Dentro da programação, serão ofertados serviços de atenção primária, como aferição de pressão e glicemia capilar, citologias, atendimento nutricional, realização de testes rápidos, solicitação de exames laboratoriais, entre outros.
O secretário de Saúde Jânio Marques fala da expectativa para a terceira edição do mutirão. “O Mutirão pela Vida é uma forma de suprir as necessidades e assistência de algumas localidades do município. Além da marcação para especialidades, também teremos demanda espontânea em diversos serviços. Serão dois dias de muito trabalho e acolhimento. Contamos com todos lá”, disse Jânio.
O Mutirão pela Vida será realizado nesta sexta (9) e sábado (10), na Rua José e Maria Passos (prédio em frente à Rádio Sampaio), das 8h às 14h.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
