Homem passa mal enquanto bebia com amigos e morre no bairro Palmeira de Fora nesta segunda (5)
Vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira, mas já chegou sem vida
Um homem de 52 anos morreu na noite desta segunda-feira (5) após passar mal enquanto bebia com amigos no bairro Palmeira de Fora em Palmeira dos Índios.
A vítima foi identificada como Roberto Vieira da Silva. Segundo informações de um familiar, não é possível saber se foi um mal súbito ou a vítima se engasgou e que estava vomitando muito antes de falecer. A filha também relatou que o pai não tinha problemas de saúde e que os amigos que estavam com ele relataram que a vítima estava conversando, bebendo e comendo tira-gosto.
Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira, mas já chegou sem vida. O corpo foi encaminha para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca que irá realizar a necropsia para determinar a causa da morte.
Últimas notícias
Homem tem veículo furtado em frente à sua residência no município de Jundiá
Bebê de 9 meses morre afogado em piscina no povoado Peroba em Maragogi
Veículo capota e causa transtorno na Ladeira da Moenda em Maceió
Homem é baleado dentro de salão de jogos no bairro Brasília, em Arapiraca
Morre a influenciadora Amalia Thereza, conhecida como “Vó da Pomba”
Polícia Militar apreende 38 armas de fogo e mais de 665 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
