Adolescente sofre cortes com garrafa de vidro após briga por energético com irmã
Jovem de 13 anos teve que ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento
Um adolescente de treze anos foi agredido com uma garrafa de vidro e foi parar no hospital após brigar com a irmã, de 19 anos, no bairro Xucurus em Palmeira dos Índios na noite desta quarta-feira (7).
A Polícia Militar foi informada que o adolescente havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira com dois cortes, um no braço direito e outro na perna direita.
A polícia foi até o hospital e constatou o fato e, em seguida, acompanhada da mãe dos adolescentes localizou a agressora. Ela relatou que o irmão chegou com um energético em casa, ela pediu um pouco e ele negou. Por conta disso, discutiram e a vítima teria jogado energético no rosto dela.
A irmã então quebrou uma garrafa de vidro e desferiu alguns golpes no irmão, vindo a ocasionar lesões. Diante dos fatos, a autora foi conduzida para a Central de Flagrantes em Arapiraca para serem realizados os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Carro perde o controle e invade clínica odontológica no Centro de Arapiraca
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
