Davi Maia arrasta uma multidão durante caminhada em Quebrangulo
Várias lideranças políticas e a população prestigiaram a presença de Davi Maia

O município de Quebrangulo registrou, na noite deste sábado (11), a maior manifestação de apoio e carinho que um político gostaria de receber. Milhares de pessoas, entre liderança políticas, comunitárias, correligionários, apoiadores e simpatizantes acompanharam o deputado estadual e candidato a reeleição, Davi Maia, pelo União Brasil.
O deputado mais votado na história de Quebrangulo, Davi Maia, acompanhado do seu pai, o prefeito Marcelo Lima, percorreu as principais ruas do município, cumprimentou moradores, recebeu o carinho das pessoas e encerrou a programação com um grande comício na praça central.
“De volta à minha terra é sempre um prazer renovado, ter a oportunidade de rever familiares, amigos e manter esse contato de perto com cada um dos moradores da querida Quebrangulo”, destacou Davi Maia.
Segundo ele, também foi uma oportunidade de prestar contas do seu mandato e reafirmar o seu compromisso com Quebrangulo e com as cidades do Vale do Paraíba.
Durante sua fala, Davi Maia ressaltou projetos de sua autoria, com destaque para o ICMS Verde, que vem destinando recursos para aquisição de veículos, tratores, reformas de prédios públicos, meio ambiente, iluminação e melhorias para as áreas de educação, esporte e saúde.
“Nada seria possível se não fosse a iniciativa de destinar recursos via emenda parlamentar e do ICMS Verde, projeto de minha autoria, que atualmente beneficia municípios e milhares de famílias em Alagoas”, reconhece o deputado Davi Maia.
A caminhada promovida por Davi Maia contou ainda com a participação do senador Rodrigo Cunha, candidato a governador, deputado federal, Pedro Vilela, e de candidatos de sua coligação como Siderlane Mendonça, Mirian Monte, Renne Costa e Gustavo Silva.
Últimas notícias
Motorista passa mal e provoca acidente com mais dois carros no Benedito Bentes

Obra do “maior Cristo do Mundo” está parada em Pilar; prefeitura não sabe quanto o atraso custará
Marcelo Beltrão aciona CNM e governo volta atrás nas mudanças para liberar emendas parlamentares

Primo de Lira, demitido do Incra por atritos com o MST, ganha secretaria na Prefeitura da Barra de São Miguel

Médico condenado por estuprar pacientes em Alagoas tem registro profissional cassado

Criança morre após comer ovo de Páscoa no MA; suspeita é de envenenamento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
