Distribuidora de bebida é assaltada em Palmeira dos Índios neste domingo (11)
Dentro do estabelecimento, o criminoso anunciou o assalto e informou que estaria armado

Um homem não identificado e possivelmente armado assaltou uma distribuidora de bebidas na tarde deste domingo (11). O estabelecimento, que fica localizado na Avenida Vieira de Brito, em Palmeira dos Índios.
Imagens de câmeras de segurança do local e da vizinhança mostram um homem estacionando uma motocicleta e rapidamente entrando no Armazém das Bebidas. Dentro do estabelecimento, o criminoso anunciou o assalto e informou que estaria armado.
As duas funcionarias que estavam no caixa entregaram o dinheiro para o acusado, que rapidamente se evadiu do local. Funcionários que estavam nos fundos da distribuidora correram para a porta do estabelecimento, entretanto, o assaltante colocou a mão na cintura para pegar a possível arma de fogo, obrigando os funcionários a recuarem.
O criminoso fugiu em sua motocicleta, em direção ao posto Três Irmãos.
Últimas notícias

Durante Operação Delivery, polícia encontra drogas escondidas dentro de geladeira e em saco de cimento

Prefeita Ceci dá largada à obra de asfalto no Ouricuri e realiza sonho de 1.500 famílias

Foragido é capturado após tentar desviar de abordagem policial em Arapiraca
Perícia aguarda laudo de arma e local do disparo contra adolescente em Palmeira segue sem imagens

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
