Distribuidora de bebida é assaltada em Palmeira dos Índios neste domingo (11)
Dentro do estabelecimento, o criminoso anunciou o assalto e informou que estaria armado

Um homem não identificado e possivelmente armado assaltou uma distribuidora de bebidas na tarde deste domingo (11). O estabelecimento, que fica localizado na Avenida Vieira de Brito, em Palmeira dos Índios.
Imagens de câmeras de segurança do local e da vizinhança mostram um homem estacionando uma motocicleta e rapidamente entrando no Armazém das Bebidas. Dentro do estabelecimento, o criminoso anunciou o assalto e informou que estaria armado.
As duas funcionarias que estavam no caixa entregaram o dinheiro para o acusado, que rapidamente se evadiu do local. Funcionários que estavam nos fundos da distribuidora correram para a porta do estabelecimento, entretanto, o assaltante colocou a mão na cintura para pegar a possível arma de fogo, obrigando os funcionários a recuarem.
O criminoso fugiu em sua motocicleta, em direção ao posto Três Irmãos.
Últimas notícias

Carro avaliado em mais de R$ 400 mil pega fogo no bairro Jaraguá, em Maceió

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Acidente na rodovia AL-101 Norte deixa vítimas presas às ferragens, em Maragogi
![[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto](https://img.7segundos.com.br/rdNjPUEjyUms1BgMbcSu3CNdeZY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/planalto.jpeg)
[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia

Cabo Bebeto denuncia falta de água em bairro de Arapiraca e cobra providências
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
