Polícia

Transexual agredida em Palmeira está em observação e ainda vai passar por cirurgia

Jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio qualificado na última terça-feira (6)

Por 7segundos 12/09/2022 16h04 - Atualizado em 12/09/2022 16h04
Transexual agredida em Palmeira está em observação e ainda vai passar por cirurgia
Transexual agredida violentamente vai passar por cirurgia. - Foto: Reprodução

A jovem transexual de apenas 20 anos que foi agredida brutalmente na residência dela no centro de Palmeira dos Índios está em observação no Hospital Regional de Arapiraca e deve passar por cirurgia nesta terça-feira (13). 

Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, a vítima passará por um cirurgia de reconstituição da face, mais especificamente de bucomaxilo. O Hospital regional é referência nesse tipo de cirurgia no país. 

Ela está internada e tomando medicação e amanhã a equipe do Doutor RIcardo Wathson deve realizar o procedimento cirúrgico. 

O caso

Dois indivíduos são os responsáveis por agredir violentamente a transexual de apenas 20 anos na última terça-feira (6) na residência dela no centro de Palmeira dos Índios e serão indiciados por tentativa de homicídio.

Segundo informações do Chefe de Operações da Polícia Civil de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, a vítima confirmou durante conversa no Hospital de Emergência de Arapiraca, onde está internada até agora, os suspeitos que a polícia tinha.

A vítima relatou que eles não roubaram nada da residência e tentaram matá-la porque sempre que passava na rua, os dois indivíduos ficavam com piadinhas e ela não correspondia. Invadiram então a casa dela enquanto dormia e só pararam de bater porque acreditaram que a vítima estava morta.

Os dois indivíduos serão indiciados por tentativa de homicídio qualificado pelo motivo torpe e por meio que impossibilitou a defesa da vítima.