Acusado de acidente de trânsito que deixou uma vítima em Palmeira presta depoimento à Polícia
O Delegado Rosivaldo Vilar informou do aumento de pena do crime de homicídio culposo de trânsito pela falta de prestação de socorro a vítima
O serviço de investigação da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, sob o comando do Delegado Rosivaldo Vilar, com o apoio da Gerência de Inteligência da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Thales Araújo identificou e já interrogou o autor do acidente de trânsito ocorrido na BR 316 em Palmeira dos Índios no último dia 27 de agosto que teve como vítima Adeilton de Oliveira, 44 anos.
O autor do fato, um homem de 35 anos de idade, disse em interrogatório que havia comprado o carro dois dias antes do acidente e que estava trafegando na velocidade permitida. Disse também que não havia ingerido bebida alcóolica e que no momento do acidente estava chovendo bastante.
O autor alega que não saiu da pista em momento algum e que sentiu uma pancada forte no carro. Disse que não prestou socorro porque percebeu populares se aproximando e teve medo de ser algum familiar da vítima.
O Delegado Rosivaldo Vilar informou do aumento de pena do crime de homicídio culposo de trânsito pela falta de prestação de socorro a vítima e explica que nesses casos a melhor opção é, primeiramente prestar socorro a vítima e depois se apresentar a autoridade competente.
Últimas notícias
Francisco Sales defende emprego digno e quem gera oportunidades e postos de trabalho
Inundações deixam famílias ilhadas em dia de chuva no Grande Recife; mais de 80 pessoas buscam abrigo
Mototaxista morre após acidente grave na AL-115 em Lagoa da Canoa
Banca de revista anuncia venda de figurinhas da Copa e gera fila durante feriado em Arapiraca
Acordo Mercosul-UE entra em vigor nesta sexta-feira (1⁰), após 26 anos
Secretária de Saúde destaca importância da qualidade de vida durante ação da Semana do Trabalhador
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
