Cidades

Acusado de acidente de trânsito que deixou uma vítima em Palmeira presta depoimento à Polícia

O Delegado Rosivaldo Vilar informou do aumento de pena do crime de homicídio culposo de trânsito pela falta de prestação de socorro a vítima

Por 7segundos 13/09/2022 16h04 - Atualizado em 13/09/2022 17h05
Acusado de acidente de trânsito que deixou uma vítima em Palmeira presta depoimento à Polícia
Polícia Civil de Alagoas - Foto: 7segundos

O serviço de investigação da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, sob o comando do Delegado Rosivaldo Vilar, com o apoio da Gerência de Inteligência da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Thales Araújo identificou e já interrogou o autor do acidente de trânsito ocorrido na BR 316 em Palmeira dos Índios no último dia 27 de agosto que teve como vítima Adeilton de Oliveira, 44 anos. 

O autor do fato, um homem de 35 anos de idade, disse em interrogatório que havia comprado o carro dois dias antes do acidente e que estava trafegando na velocidade permitida. Disse também que não havia ingerido bebida alcóolica e que no momento do acidente estava chovendo bastante. 

O autor alega que não saiu da pista em momento algum e que sentiu uma pancada forte no carro. Disse que não prestou socorro porque percebeu populares se aproximando e teve medo de ser algum familiar da vítima.

O Delegado Rosivaldo Vilar informou do aumento de pena do crime de homicídio culposo de trânsito pela falta de prestação de socorro a vítima e explica que nesses casos a melhor opção é, primeiramente prestar socorro a vítima e depois se apresentar a autoridade competente.