Eleições 2022

Davi Maia confirma apoio a Emanoel Cardoso nas eleições de 2024, em Quebrangulo

Durante um comício realizado em praça públicacandidato confirmou que vai cumprir promessa de apoiar vice-prefeiro em 2024

Por Assessoria 13/09/2022 17h05
Davi Maia confirma apoio a Emanoel  Cardoso nas eleições de 2024, em Quebrangulo
Comício contou com a presença de várias lideranças - Foto: Assessoria

O atual vice-prefeito de Quebrangulo, Emanoel Cardoso, fez oposição ao prefeito Marcelo Lima na gestão 2016 - 2020, mas a pedido do deputado estadual Davi Maia deixou as diferenças de lado e aceitou formar chapa com Marcelo Lima, pai do deputado estadual e atual prefeito de Quebrangulo.

Com a proximidade da reeleição do deputado Davi Maia, muitas são as fofocas de bastidores de que passadas as eleições, Maia não cumpriria o acordo feito em 2020. As fofocas acabaram sábado.

Isso porque durante um comício, realizado em praça pública, com a presença de mais de 3 mil testemunhas e sendo gravado por centenas de celulares, Davi Maia confirmou que seu maior patrimônio é a palavra e que vai cumprir o acordo, apoiando Emanoel Cardoso para prefeito em 2024 na cidade Quebrangulo.

Emanoel junto com seu irmão vereador mais votado Batista Cardoso apoia para deputado estadual Davi Maia e federal o empresário Gustavo Lima nessas eleições.