Davi Maia confirma apoio a Emanoel Cardoso nas eleições de 2024, em Quebrangulo
Durante um comício realizado em praça públicacandidato confirmou que vai cumprir promessa de apoiar vice-prefeiro em 2024
O atual vice-prefeito de Quebrangulo, Emanoel Cardoso, fez oposição ao prefeito Marcelo Lima na gestão 2016 - 2020, mas a pedido do deputado estadual Davi Maia deixou as diferenças de lado e aceitou formar chapa com Marcelo Lima, pai do deputado estadual e atual prefeito de Quebrangulo.
Com a proximidade da reeleição do deputado Davi Maia, muitas são as fofocas de bastidores de que passadas as eleições, Maia não cumpriria o acordo feito em 2020. As fofocas acabaram sábado.
Isso porque durante um comício, realizado em praça pública, com a presença de mais de 3 mil testemunhas e sendo gravado por centenas de celulares, Davi Maia confirmou que seu maior patrimônio é a palavra e que vai cumprir o acordo, apoiando Emanoel Cardoso para prefeito em 2024 na cidade Quebrangulo.
Emanoel junto com seu irmão vereador mais votado Batista Cardoso apoia para deputado estadual Davi Maia e federal o empresário Gustavo Lima nessas eleições.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
