Davi Maia confirma apoio a Emanoel Cardoso nas eleições de 2024, em Quebrangulo
Durante um comício realizado em praça públicacandidato confirmou que vai cumprir promessa de apoiar vice-prefeiro em 2024

O atual vice-prefeito de Quebrangulo, Emanoel Cardoso, fez oposição ao prefeito Marcelo Lima na gestão 2016 - 2020, mas a pedido do deputado estadual Davi Maia deixou as diferenças de lado e aceitou formar chapa com Marcelo Lima, pai do deputado estadual e atual prefeito de Quebrangulo.
Com a proximidade da reeleição do deputado Davi Maia, muitas são as fofocas de bastidores de que passadas as eleições, Maia não cumpriria o acordo feito em 2020. As fofocas acabaram sábado.
Isso porque durante um comício, realizado em praça pública, com a presença de mais de 3 mil testemunhas e sendo gravado por centenas de celulares, Davi Maia confirmou que seu maior patrimônio é a palavra e que vai cumprir o acordo, apoiando Emanoel Cardoso para prefeito em 2024 na cidade Quebrangulo.
Emanoel junto com seu irmão vereador mais votado Batista Cardoso apoia para deputado estadual Davi Maia e federal o empresário Gustavo Lima nessas eleições.
Últimas notícias

“Pintou um clima": Bolsonaro é condenado por fala sobre venezuelanas

Homem será indenizado após aparecer nu em imagem do Google Street View na Argentina

Alfredo Gaspar reafirma compromisso com Rio Largo e entrega quase R$ 2 milhões para saúde, agricultura e desenvolvimento social

Maragogi realiza primeira edição da Prefeitura Itinerante com mais de 300 atendimentos em Peroba

MPF realiza nova inspeção no HU para avaliar ampliação de serviços oncológicos

“Não está claro o que posso ou não falar”, diz Bolsonaro em visita à sede do PL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
