Criminosos armados roubam carro na zona rural de Estrela de Alagoas
Indivíduos abandonaram a vítima em um sítio e fugiram sentido Pernambuco

Um carro foi roubado na zona rural da cidade de Estrela de Alagoas na tarde desta quarta-feira (14) por quatro criminosos armados.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi uma mulher de 58 anos e o modelo do veículo é Jeep Renegade Sport de cor branca, ano 2016. Ela relatou aos policiais que foi abordada pelos quatro indivíduos que portavam armas de fogo e anunciaram o assalto.
Os criminosos deixaram a mulher no Sítio Lucena e fugiram sentido Pernambuco pela Serra das Espias. A guarnição efetuou rondas em busca dos indivíduos, mas sem êxito. Foi realizado um alerta geral para as guarnições de serviço.
A vítima foi orientada para também registrar o ocorrido na Delegacia de Plantão do Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Samu chama atenção para aumento de atendimentos cardiológicos, psiquiátricos e tentativas de suicídio

Vídeo mostra ação de homem que ficou pelado e vandalizou praça em Maceió

Alagoana relata momentos de caos em Portugal após apagão em países da Europa

Loja de móveis é arrombada, depredada e furtada na cidade de Arapiraca

Foragido da Justiça do Espírito Santo é preso no bairro do Jaraguá, em Maceió

Disputa por tráfico de drogas teria motivado homicídios na cidade de Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
